Edital do concurso tjsc 2018. FórumCW • Exibir tópico

Edital do concurso tjsc 2018 Rating: 7,4/10 684 reviews

Concurso TJ SC 2018: Saiu o Edital para Técnico e Analista!

edital do concurso tjsc 2018

Se o seu foco é teoria e prática, invista no curso de específico para este certame. A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á em nove regiões além da Secretaria de Tribunal de Justiça. Faça um planejamento de estudo e mantenha o foco. Os aprovados na primeira etapa passarão por análise de titulação, em data a ser divulgada posteriormente pela Vunesp. Para o cargo de nível médio, a prova está prevista para ser aplicada das 08h às 12h e superior das 14h30 às 18h30. Aprovado no Concurso da Caixa e outros certames.

Next

ABRE EDITAL Nº 03/2019 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

edital do concurso tjsc 2018

Dentre as suas atribuições constam as atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, estudo, pesquisa, elaboração de laudos, pareceres ou informações. Segundo o edital a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 setenta questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 cinco alternativas e apenas uma resposta correta e cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 70 setenta pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva. A previsão de cargos para o concurso são: Nível Superior: Analista Administrativo, Analista Jurídico, Oficial de Justiça e Avaliador, Oficial da Infância e Juventude, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Enfermeiro Nível Médio Técnico Judiciário Auxiliar. O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina abre concurso para 26 vagas imediatas, destinado para diversos cargos, sendo 09 para cargos de Nível Superior e 17 para cargos de Nível Médio, e formação de cadastro de reserva. Deste total, 9 são para nível superior e 17 para nível médio. Edital em janeiro e prova em março? Para candidatos de nível superior são ofertadas vagas de Analista Administrativo Cr , Analista Cr , Oficial de Justiça e Avaliador 5 , Oficial da Infância e Juventude 1 , Arquiteto 1 , 1 , Engenheiro Civil Cr e Enfermeiro 1. Gabarito e resultados preliminares serão disponibilizados na página da banca organizadora.

Next

Edital 019

edital do concurso tjsc 2018

Ao longo de seis anos, Edital Concursos Brasil vem trabalhando com o compromisso de ter um impacto positivo na sociedade, divulgando informações oficiais, imparciais e de fontes seguras, sem qualquer vínculo com as organizadoras de Concursos Públicos e Processos Seletivos. O certame, organizado pela destina-se ao provimento de vagas e cadastro de reserva nos cargos de técnico e analista. Cargo — Nível Médio: Técnico Judiciário Auxiliar 17. Como aumentar as suas chances de ser aprovado e nomeado? O certame oferece 9 vagas para nível superior e 17 para nível médio, além da formação de cadastro reserva. Os aprovados e nomeados farão jus ainda a benefícios do plano de carreira do Tribunal de Justiça. Em 2011, o tribunal ofertou 17 vagas para técnico e analista, porém, convocou 1.

Next

Concurso TJ SC 2018: Edital Publicado para Técnico e Analista!

edital do concurso tjsc 2018

As carreiras exigem, respectivamente, formação de níveis médio e superior. De acordo com o Desembargador Torres Marques, que hoje é o presidente do Tribunal, o concurso será para suprir a necessidade de pessoal que ao longo dos anos aposentaram ou saíram do órgão. O certame oferta cinco vagas para o cargo de juiz substituto, que exige bacharelado em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet através do Fundação Getúlio Vargas que é a banca organizadora do certame. O total de oportunidades é dividido entre os cargos de Técnico e Analista Judiciários.

Next

Concurso TJ SC 2018: Saiu o Edital para Técnico e Analista!

edital do concurso tjsc 2018

No entanto, o órgão tem a tradição de convocar bem mais classificados que o previsto em edital. Portanto, neste período, as remunerações percebidas pelos ingressantes receberão acréscimos. A Prova Escrita Objetiva será composta por 70 setenta questões de múltipla escolha, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo I deste Edital. Nível Superior: Prova com 70 questões de Língua Portuguesa 20 , Noções de Direito 10 e Conhecimentos Específicos 40 para Analista Administrativo, Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Eletricista e Enfermeiro; e 70 questões de Língua Portuguesa 20 , Raciocínio Lógico 10 e Conhecimentos específicos 40 para Oficial da infância e Juventude, Analista Jurídico e Oficial de Justiça e Avaliador. Assessoria de Comunicação Estúdio Aulas. O é um dos melhores órgãos para se trabalhar e se você quer saber como aumentar as suas chances de conquistar essa vaga, continue lendo esse artigo até o final! Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para contratar candidatos ao outorga de delegação de serviços Notariais e Registrais pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. Bem como a execução de tarefas de elevado grau de complexidade, relativas às áreas da Administração, Economia, Contabilidade e Direito, a fim de fornecer suporte administrativo aos órgãos do Tribunal de Justiça e da Justiça de Primeiro Grau relacionado a recursos humanos, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamento e finanças, controle interno e auditoria, segurança e transporte, bem como outras atividades complementares de apoio administrativo.

Next

Concurso TJ SC 2018: Saiu o Edital para Técnico e Analista!

edital do concurso tjsc 2018

E ainda, atuar como conciliador ou mediador, por designação da autoridade judiciária a que estiver subordinado. A validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. O concurso será válido por dois anos, prazo em que o cadastro de reserva poderá ser aproveitado. Os interessados deverão se inscrever no período entre 14h do dia 23 de abril e 16h do dia 5 de junho. Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de julho, ocorrendo no período da manhã para os candidatos de nível médio e a tarde para nível superior. O concurso do Tribunal oferta 26 vagas para médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.


Next

FórumCW • Exibir tópico

edital do concurso tjsc 2018

Acredito que neste último caso, ainda que haja dispensa de licitação, não haveria tempo hábil para a aplicação da prova ainda em janeiro, dado que estamos caminhando para meados do mês de novembro. Pode ter certeza de que uma caminhada ou corrida podem mudar o seu dia e ainda ajudar a manter a produtividade nos estudos. O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar das provas escritas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da banca organizadora. E lembre-se de assinar nosso canal do YouTube para ter acesso aos nossos aulões online, ao vivo e gratuitos, lá tem muita dica para você arrebentar no concurso que você quer fazer. Só nos resta estudar e torcer para que a objetiva seja marcada noutra data. Sobre Nós A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros.

Next

ABRE EDITAL Nº 03/2019 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

edital do concurso tjsc 2018

Foram oferecidas 32 vagas para provimento imediato, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com documentação publicada, o concurso terá vagas tanto para formação de nível médio como nível superior. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prática de sentença no dia 28 de janeiro de 2018, nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba. Aqui no Blog vou abrir o jogo e mostrar os atalhos da aprovação em concursos públicos, além de analisar os melhores cursos preparatórios e concursos previstos. Do total de vagas, 5% ficam reservadas para pessoas com deficiência e 20% para os candidatos negros e pardos. Assim como, fiscalizar as entidades governamentais e não governamentais, referidas no art. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no site da organizadora.

Next

Concurso do Tribunal de Justiça SC

edital do concurso tjsc 2018

As questões da prova objeitva serão agrupadas por disciplinas em três blocos, sendo o primeiro composto de 40 questões sobre as disciplinas de direito civil, processual civil, consumidor e da criança e do adolescente; o segundo bloco conta com 30 questões sobre direito penal, processual penal, constitucional e eleitoral; e no bloco três contam com 30 questões sobre direito empresarial, tributário, administrativo e ambiental. Envie o seu comentário para a gente! O edital do foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira, 16. Prepare-se: Provas O concurso será constituído de provas objetivas com 70 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos e noções de direito, conforme o cargo. Esse certame prevê vagas para nível médio e superior nos cargos de técnico e analista judiciário. Do total de vagas imediatas são reservadas uma para pessoa com deficiência e outra para candidato negro. Cada uma terá cinco opções de resposta A,B,C,D,E.

Next