Concurso do tj sc 2018 edital. Concurso TJ

Concurso do tj sc 2018 edital Rating: 8,4/10 1439 reviews

Concurso TJ SC 2018: Edital Publicado para Técnico e Analista!

concurso do tj sc 2018 edital

O concurso do Tribunal oferta 26 vagas para médio e superior, além de formação de cadastro de reserva. P ortanto, é possível ter uma noção maior de como as questões serão cobradas, uma vez que esta prova deve ser realizada nos moldes da anterior. A seleção oferta 26 vagas, sendo 17 para funções de nível médio e nove para superior. O certame oferta cinco vagas para o cargo de juiz substituto, que exige bacharelado em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada. Atualmente, é gestor de conteúdo na Nova Concursos.


Next

Concurso TJ SC 2018: Saiu edital para técnico e analista!

concurso do tj sc 2018 edital

A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de julho de 2018, nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba. Foram registrados, no total, 67. Localidades para realização da prova No ato da inscrição, o candidato pode escolher uma das seguintes localidades: Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba. E ainda, lavrar autos e as certidões respectivas, e dar contrafé; certificar quando desconhecido ou incerto o citando, ou ignorado, incerto ou inacessível o lugar em que se encontre; convocar pessoas idôneas que testemunhem atos de seu ofício, nos casos exigidos por lei. O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar das provas escritas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da banca organizadora.

Next

Concurso TJ SC 2018

concurso do tj sc 2018 edital

Prepare-se: Provas O concurso será constituído de provas objetivas com 70 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos e noções de direito, conforme o cargo. Segundo as informações iniciais, este processo admissional vai ocorrer nos próximos meses e vão ser oferecidos cerca de 26 vagas para cargos que exigem ensino médio e superior. As oportunidades são divididas da seguinte maneira: — Nível médio: Técnico Judiciário Auxiliar 17 vagas. A seleção contará com cinco etapas, compostas por prova objetiva, prova escrita, inscrição definitiva, prova oral e prova de títulos. O certame foi constituído de etapa única.

Next

Concurso TJ SC 2018: Saiu o Edital para Técnico e Analista!

concurso do tj sc 2018 edital

O conteúdo programático irá cobrar conteúdos de Língua Portuguesa, Lógica e Conhecimentos Específicos. Atribuições: Atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, estudo, pesquisa, elaboração de laudos, pareceres ou informações, e execução de tarefas de elevado grau de complexidade, a fim de fornecer suporte jurídico-administrativo aos órgãos do Tribunal de Justiça e da Justiça de Primeiro Grau. O concurso contou com provas objetivas, provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Mais informações pelo edital: Edital Concursos Brasil tem como objetivo principal oferecer acesso gratuito a milhares de pessoas que tem interesse em obter informações sobre Concursos Públicos no Brasil. Os demais cargos contaram com o seguinte quantitativo de inscritos: Oficial de Justiça e Avaliador: 5. As provas Escrita Objetiva para o cargo de Nível Médio, Técnico Judiciário e para os cargos de Nível Superior serão realizadas no estado de Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba, no dia 22 de julho de 2018. Atribuições: Atividades relacionadas com a proteção da criança e do adolescente; fiscalizar o cumprimento de portaria ou alvará judicial que discipline a entrada e permanência de criança ou adolescente aos locais de diversão, ou sua participação no espetáculo; fiscalizar as entidades governamentais e não governamentais, referidas no art.

Next

TJ

concurso do tj sc 2018 edital

Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no site da organizadora. As vagas são para os níveis médio e superior. Também foram disponibilizadas vagas para candidatos que possuíam um curso de graduação ou que tinham um diploma de ensino médio. A tem a responsabilidade do certame. De acordo com documentação publicada, o concurso terá vagas tanto para formação de nível médio como nível superior.


Next

Concurso TJ

concurso do tj sc 2018 edital

Um benefício para os futuros candidatos é que a banca permanece a mesma da última seleção. São 26 vagas para contratação imediata, além da formação de cadastro reserva. Há oportunidades para contratação imediata e a formação de cadastro reserva. Atribuições: Atividades relacionadas a serviços de organização, execução e controle de serviços técnico administrativos. Atribuições: Atividades externas de cumprimento de mandados judiciais, na forma estabelecida pela legislação processual; fazer pessoalmente citações, prisões, penhoras arrestos, sequestros, e demais diligências próprias do ofício; efetuar avaliações; lavrar autos e as certidões respectivas, e dar contrafé; certificar quando desconhecido ou incerto o citando, ou ignorado, incerto ou inacessível o lugar em que se encontre; convocar pessoas idôneas que testemunhem atos de seu ofício, nos casos exigidos por lei; efetuar as intimações, na forma e nos casos previstos na lei; devolver a cartório, após comunicar ao distribuidor, para a baixa respectiva, os mandados de cujo cumprimento tenha sido incumbido, até o dia seguinte em que findar o prazo marcado na lei processual para execução da diligência, ou quando houver audiência, até, se for o caso, quarenta e oito 48 horas antes de sua realização; comparecer a juízo, diariamente, e aí permanecer durante o expediente do foro, salvo quando em diligência; auxiliar o porteiro na manutenção da ordem, disciplina e fiscalização do foro; servir nas correições; entregar, incontinenti, a quem de direito, as importâncias e bens recebidos em cumprimento de ordem judicial; executar as ordens do juiz; exercer as funções de porteiro de auditórios onde não houver privativo; estar presente às audiências e coadjuvar o juiz na manutenção da ordem, entre outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade. Para acompanhar mais notícias sobre este ou outros concursos, cadastre aqui no site seu e-mail e curta nossa FanPage no. O certame ofereceu 26 vagas em carreiras de técnico e analista, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

Next

Concurso TJ SC Juiz 2018/2019: CESPE assina contrato! Edital a qualquer momento e até R$24.818,72!

concurso do tj sc 2018 edital

Seleção deverá ofertar 26 vagas para profissionais com nível médio e superior. De acordo com o Desembargador Torres Marques, que hoje é o presidente do Tribunal, o concurso será para suprir a necessidade de pessoal que ao longo dos anos aposentaram ou saíram do órgão. Uma informação muito importante sobre este concurso realizado em 2014 é que ele também teve como banca organizadora a Fundação Getúlio Vargas. Os cargos de nível médio e superior serão contemplados em todas as regiões do Estado e o certame terá validade de um ano. O é um dos melhores órgãos para se trabalhar e se você quer saber como aumentar as suas chances de conquistar essa vaga, continue lendo esse artigo até o final! Atribuições: Atividades relacionadas com a proteção da criança e do adolescente; fiscalizar o cumprimento de portaria ou alvará judicial que discipline a entrada e permanência de criança ou adolescente aos locais de diversão, ou sua participação no espetáculo; fiscalizar as entidades governamentais e não governamentais, referidas no art.

Next

Concurso TJ SC 2018: Resultado final do concurso é homologado!

concurso do tj sc 2018 edital

Atribuições: Atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, estudo, pesquisa, elaboração de laudos, pareceres ou informações e execução de tarefas de elevado grau de complexidade, relativas às áreas da Administração, Economia, Contabilidade e Direito, a fim de fornecer suporte administrativo aos órgãos do Tribunal de Justiça e da Justiça de Primeiro Grau relacionado a recursos humanos, material e patrimônio, licitações e contratos, orçamento e finanças, controle interno e auditoria, segurança e transporte, bem como outras atividades complementares de apoio administrativo. Além dos vencimentos citados, os novos servidores terão direito a benefícios, tais como gratificações de diligência, gratificações por atividade judiciária e auxílio alimentação. Possui experiência com produção de textos e diagramação de jornais e revistas, além de assessoria de comunicação e gestão de mídias sociais. No certame de 2014, foram disponibilizadas 15 vagas, porém, o número de nomeados chegou a 339. O edital cita ainda que os candidatos aprovados comporão a lista específica da comarca de sua escolha no ato da inscrição e a listagem geral da respectiva região judiciária, caso em que poderão ser aproveitados para quaisquer das comarcas integrantes.

Next

Concurso TJ SC 2018: Saiu edital para Técnicos e Analistas!

concurso do tj sc 2018 edital

Foram 26 vagas mais cadastro de reserva em carreiras de técnico nível médio e analista nível superior. Ainda não se tem todos os dados confirmados e isso só vai ocorrer quando o edital for publicado, a expectativa é que isso aconteça nos próximos dias. Aprovado no Concurso da Caixa e outros certames. Atribuições: Atividades relacionadas a serviços de organização, execução e controle de serviços técnico administrativos. Também ficou decidido que este certame também vai ser utilizado para a criação de um cadastro reserva para que futuramente e também levando em consideração a demanda de trabalho do órgão novos profissionais sejam chamados. A expectativa é que o documento de abertura seja publicado no primeiro semestre de 2019. E lembre-se de assinar nosso canal do YouTube para ter acesso aos nossos aulões online, ao vivo e gratuitos, lá tem muita dica para você arrebentar no concurso que você quer fazer.

Next